Avr Regulador de Voltagem Trifásico 380v Meia Lua Tg8000cxe3 Toyama 7 fios Ref. 211201026

Código: 20791 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Otimize o desempenho do seu gerador com o AVR Regulador de Voltagem Trifásico 380V Meia Lua TG8000CXE3 Toyama (Ref. 211201026) — A solução ideal para uma regulação de voltagem precisa e eficiente!

 

Características Destacadas:

 

Regulação Tripla Eficiente: Com design meia lua e 7 fios, este AVR é projetado para proporcionar uma regulação precisa em todas as fases, garantindo uma distribuição de voltagem uniforme.

 

Compatibilidade Total: Desenvolvido especialmente para o Gerador TG8000CXE3 Toyama, este regulador de voltagem é a escolha perfeita para garantir um funcionamento estável e confiável.

 

Desempenho Consistente: Assegure uma voltagem constante em todas as situações, protegendo seus dispositivos eletrônicos sensíveis e promovendo uma operação eficiente.

 

Construção Robusta: Fabricado com materiais de alta qualidade, o regulador de voltagem meia lua oferece durabilidade e resistência para enfrentar desafios de uso prolongado.

 

Instalação Simplificada: Com um design intuitivo, a instalação é rápida e descomplicada, permitindo que você aproveite os benefícios em pouco tempo.

 

Por que Escolher o AVR Regulador de Voltagem Trifásico 380V Meia Lua TG8000CXE3 Toyama (Ref. 211201026)?

 

Integração Perfeita: Projetado especificamente para o Gerador TG8000CXE3, este AVR se integra harmoniosamente, proporcionando uma solução completa de regulação de voltagem.

 

Confiança e Durabilidade: Conte com a confiabilidade da marca Toyama e desfrute de um regulador de voltagem robusto e duradouro.

 

Versatilidade de Uso: Seja para aplicações residenciais, comerciais ou emergenciais, este AVR garante um fornecimento elétrico estável em todas as circunstâncias.

 

Não comprometa a estabilidade elétrica do seu gerador. Invista na qualidade e precisão do AVR Regulador de Voltagem Trifásico 380V Meia Lua TG8000CXE3 Toyama (Ref. 211201026) e assegure um fornecimento elétrico estável para todas as suas necessidades. Adquira agora e eleve a performance do seu gerador a novos patamares!

Sobre a loja

Aqui na Makfer você encontra ferramentas profissionais, especiais e hidráulicas, geradores, roçadeiras, cortadores de grama, material elétrico, jardinagem, material para pesca, produtos para piscina, material para lava jato,bombas d' água, furadeiras, esmerilhadeiras, esmeril, lixadeiras, serras, motobombas, motor de popa, rabetas e muito mais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MAKFER TEMPRACAR COMERCIO DE FERRAMENTAS E PECAS AUTOMOTIVAS LTDA - CNPJ: 20.657.363/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024