Válvula Respiro Para Roçadeira Shindaiwa C230 Ref. 9206980

Código: 61429 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Válvula de Respiro para Roçadeira Shindaiwa C230 (Ref. 9206980) é uma peça vital projetada para garantir o funcionamento suave e confiável do motor da sua roçadeira. Fabricada com materiais de alta qualidade e precisão, esta válvula de respiro é essencial para manter a pressão do ar no sistema de combustível, permitindo um funcionamento adequado do motor.

 

Com sua construção durável e design eficaz, a válvula de respiro evita o acúmulo de pressão excessiva no tanque de combustível, prevenindo vazamentos e danos no sistema. Isso resulta em uma operação mais segura e prolonga a vida útil do motor da roçadeira Shindaiwa C230.

 

A instalação desta válvula de respiro é rápida e simples, proporcionando uma manutenção conveniente e eficaz da sua roçadeira. Ao substituir regularmente a válvula de respiro, você pode garantir um funcionamento suave e eficiente da sua roçadeira, mantendo-a pronta para enfrentar qualquer desafio de jardinagem.

 

Invista na qualidade e confiabilidade da Válvula de Respiro para Roçadeira Shindaiwa C230 (Ref. 9206980) e mantenha seu equipamento funcionando com eficiência máxima em todas as suas tarefas de jardinagem e paisagismo. Garanta um motor protegido e um desempenho consistente para resultados excepcionais a cada uso.

Sobre a loja

Aqui na Makfer você encontra ferramentas profissionais, especiais e hidráulicas, geradores, roçadeiras, cortadores de grama, material elétrico, jardinagem, material para pesca, produtos para piscina, material para lava jato,bombas d' água, furadeiras, esmerilhadeiras, esmeril, lixadeiras, serras, motobombas, motor de popa, rabetas e muito mais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MAKFER TEMPRACAR COMERCIO DE FERRAMENTAS E PECAS AUTOMOTIVAS LTDA - CNPJ: 20.657.363/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024